Aos meus amigos...



Aos meus visitantes!


O Propósito de criar este Blog foi uma maneira de ter um local em que tento, despretensiosamente, compartilhar assuntos, idéias, dicas interessantes, com as quais tenho contato com meu cotidiano. Este Blog será composto por informações sobre bem-estar, alimentação, arte, humor, utilidade pública e entre outros.

Informo-lhes que gostaria de ter bem mais tempo para manter-lhes informados, e desde já agradeço aos amigos, aos leitores que fazem deste Blog mais uma fonte de informação.

Luciana Sifer.


4 de março de 2011

SAMU INFORMA: UTILIDADE PÚBLICA IMPORTANTE.

As ambulâncias e emergências médicas perceberam que muitas vezes nos acidentes da estrada os feridos têm um celular consigo. No entanto, na hora de intervir com estes doentes, não sabem qual a pessoa a contatar na longa lista de telefones existentes no celular do acidentado.

Para tal, o SAMU lança a idéia de que todas as pessoas acrescentem na sua longa lista de contatos o NUMERO DA PESSOA a contatar em caso de emergência. Tal deverá ser feito da seguinte forma: 'AA Emergencia' (as letras AA são para que apareça sempre este contato em prim eiro lugar na lista de contatos).

É simples, não custa nada e pode ajudar muito ao SAMU ou quem nos acuda. Se lhe parecer correta a proposta que lhe fazemos, passe esta mensagem a todos os seus amigos, familiares e conhecidos.

É tão-somente mais um dado que registramos no nosso celular e que pode ser a nossa salvação. Por favor, não destrua esta mensagem! Reenvie-o a quem possa dar-lhe uma boa utilidade.

JOSIANE TROCATTI
Coordenadora Administrativa
SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário