PREVINA-SE!!!!!
" Não sei ...se a vida é curta ou longa demais para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas." (Cora Coralina)
Aos meus amigos...
Aos meus visitantes!
O Propósito de criar este Blog foi uma maneira de ter um local em que tento, despretensiosamente, compartilhar assuntos, idéias, dicas interessantes, com as quais tenho contato com meu cotidiano. Este Blog será composto por informações sobre bem-estar, alimentação, arte, humor, utilidade pública e entre outros.
Informo-lhes que gostaria de ter bem mais tempo para manter-lhes informados, e desde já agradeço aos amigos, aos leitores que fazem deste Blog mais uma fonte de informação.
Luciana Sifer.
4 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário