Aos meus amigos...



Aos meus visitantes!


O Propósito de criar este Blog foi uma maneira de ter um local em que tento, despretensiosamente, compartilhar assuntos, idéias, dicas interessantes, com as quais tenho contato com meu cotidiano. Este Blog será composto por informações sobre bem-estar, alimentação, arte, humor, utilidade pública e entre outros.

Informo-lhes que gostaria de ter bem mais tempo para manter-lhes informados, e desde já agradeço aos amigos, aos leitores que fazem deste Blog mais uma fonte de informação.

Luciana Sifer.


4 de abril de 2011

Greve da TV Sergipe leva sergipanos a assistirem ‘Bom Dia Pernambuco’

Notícias - Capital - 04/04/2011 07:25

Em vez de ligarmos a televisão e acompanharmos as notícias locais, o que aconteceu nessa manhã de segunda-feira, 4, foi algo inusitado. O Bom Dia Sergipe (Transmitido pela TV Sergipe, afiliada da TV Globo)  não foi transmitido. Para quem não sabe existe um movimento dentro da televisão contra a nova direção da emissora. Segundo Fernando Cabral, presidente do Sindicato dos Radialistas a manifestação tem com objetivo a defesa dos trabalhadores e a retirada do novo diretor da televisão Paulo Siqueira, que teria demitido mais de 20 profissionais da área. Por conta disso, o Sindicatos dos Radialistas, Jornalista, Sintrase, e funcionários da televisão e outras entidades estão na frente da empresa, localizada na Rua Alto da TV, bairro Cidade Nova.  
“Nosso movimento tem como lema ‘Fora Paulo Siqueira’. E essa manifestação foi organizada por conta do clamor dos funcionários da TV Sergipe. Porque eles andam sofrendo perseguições. O clima criado por esse diretor é de terrorismo”, afirma Fernando Cabral.
De acordo com um funcionário da TV, o ambiente no trabalho é tenso desde a chegada de Paulo Siqueira e do diretor de jornalismo Roberto Gonçalves “Demissões, cortes de incentivos a produção dos programas e a falta de dialogo andam prejudicando o trabalho e inviabilizando a organização dos projetos culturais”, explica funcionário.
Para quem deseja acompanhar toda essa mobilização é só acessar a página criada pelos manifestantes no Twitter. www.twitter.com/salveatvse
Nesse momento os representantes do sindicato estão a portas fechadas com dirigentes da TV Sergipe discutindo a questão.

Fonte: http://www.cinform.com.br/noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário