Aos meus amigos...



Aos meus visitantes!


O Propósito de criar este Blog foi uma maneira de ter um local em que tento, despretensiosamente, compartilhar assuntos, idéias, dicas interessantes, com as quais tenho contato com meu cotidiano. Este Blog será composto por informações sobre bem-estar, alimentação, arte, humor, utilidade pública e entre outros.

Informo-lhes que gostaria de ter bem mais tempo para manter-lhes informados, e desde já agradeço aos amigos, aos leitores que fazem deste Blog mais uma fonte de informação.

Luciana Sifer.


19 de maio de 2011

Coragem... Realidade!

Professora do RN vira destaque na internet por expor problemas na área educação.

 

         


             
           Amanda Gurgel não se intimidou diante das autoridades e fez um desabafo para tratar da situação da educação no RN. Ela expôs as feridas do sistema, como falta de infraestrutura das escolas e os baixos salários do professores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário